Translate

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

fanfic:Teenage Dirtbag



      Olá,me chamo S/N,moro no Brasil,tenho 17 anos e sou Directioner.Ah esqueci de dizer:Vou para Londres amanhã.Isso é a coisa mais importante da minha vida,estudar fora....Sonho isso desde quando tinha 10 anos,sempre fui estudiosa mais ao mesmo tempo odiava a escola kkkk ou seja,eu sou bipolar hahahahaha ainda não disse como sou.Bom,tenho cabelos loiros meio castanhos olhos azuis e verdes,ai vc se pergunta:"como assim olhos azuis e verdes?" meu olho uma hora fica verde,outa azul e as vezes as cores se misturam e ficam meio azuis meio verdes.Namorado?Não,não tenho namorado ,mais poxa,sou sou legal!Pelo menos as vezes...
   --S/N PRESTE ATENÇÃO NA AULA-a professora disse
   --Hm?Ta bom-digo meio desligada isso é muito raro
   A aula foi um tédio só anida bem que chegou o intervalo logo
   --O q aconteceu hj na aula?Vc sempre presta atenção.-Caren,minha amiga perguntou enquanto saiamos da sala
   --Eu to meio nervosa pra amanhã.Já é amanhã acredita?Como passou rápido essas 3 semanas...
   --Éh mesmo...Vou sentir saudades.
   --Eu também......

Paro ou Continuo??
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário